Meu "cheirômetro" sobre quem acelera já estava calibrado no início dos anos 90. Vocês cansaram de ler sobre a história do Xuxinha e minhas frustrações de não tê-lo levado para fora do país, e leram neste blog e na revista Warm Up sobre seu retorno vencedor em 2010.
Pois neste final de semana, na Copa das Federações em Vitória-ES, onde cada estado foi representado pelo campeão e vice do campeonato estadual de 2011, "Xuxinha" Zucarelli, representando SP (foi vice) faturou as duas baterias e se sagrou campeão na sua categoria, Sênior A. Veja a noticia do site Final Sports abaixo (ou clique aqui):
São Paulo chegou ao segundo título na Copa das Federações de Kart com Diogo Zucarelli, que ganhou as duas baterias da categoria Sênior A. A Copa das Federações está sendo disputada no Kartódromo Internacional de Serra, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.
Zucarelli somou 22 pontos, cinco a mais do que Eduardo Candido, do Espírito Santo, que ficou com o vice-campeonato. Marcos Ferreira, do Mato Grosso, se classificou em terceiro lugar, com 15 pontos.
Classificação final da categoria Sênior A
1º- Diogo “Xuxinha” Zucarelli (SP), com 22 pontos
2º- Eduardo Candido (ES), 17
3º- Marcos Ferreira (MT), 15
4º- Fabrício Parcio (PE), 13
5º- Eduardo Dieter (RS), 13
6º- Romárcio Silva (ES), 11
7º- João Lopes (ES), com 9 pontos
Acho que está na hora de acelerar em carros, talvez em um fórmula ou se mandar para fora do país para medir forças pelos autódromos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário