sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um novo carro para a Vee

Iniciamos a montagem de mais um Formula Vee, o chassi 38, com a possibilidade de alinhar no grid já na sétima etapa, em julho.
Como no Puma 3, meu carro na Classic Cup, o Vee trará as cores originais da McLaren, o laranja com algumas partes em azul royal 2746C.


A pintura está sendo desenhada pelo meu irmão Lelé, que no meu blog de Gestão de Empresas apresentou seu trabalho no novo avião da AMIL, mas teve seu principal momento no design de carros de corrida, ao fazer o "Bandeira do Brasil" do Cristian Fittipaldi, que terminou em segundo na Indy 500.
A equipe LF Competições caminha para ter seis carros da Vee, com patrocinadores diferentes e uma mescla de pilotos experientes e outros mais jovens.
Temos vários pilotos interessados na Vee e nosso objetivo é assegurar um ambiente de competição sadio, com os riscos naturais da velocidade, mas sem aqueles criados pela disputa desleal.
Na Vee queremos amigos que, ao terminar a corrida, tenhamos vontade de conversar.

3 comentários:

  1. O Vee vai ficar bonito,aguardando o resultado e imagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Joel
      vou me mantendo fiel ao velho M8 McLaren da CanAm.
      espero que fique bonito e que eu acelere!

      Excluir
  2. Chamma,

    excelente notícia, mais um vee no grid. Parabéns.

    ResponderExcluir