sábado, 25 de fevereiro de 2012

Convocação : 3 de março no box 20

No próximo sábado, 3 de março, teremos mais um dia de Automobilismo de Garagem.


Nossa cidade


Várias categorias com um ponto em comum.
Ao terminar o dia, cada um vai para seu canto, macacão suado, contar vantagem sobre os amigos ou encontrar justificativa por não levar um troféu para casa.
Somos assim, que bom que somos assim, somos felizes assim.


Mas podemos aproveitar melhor o sábado.
Podemos conversar mais sobre qualquer coisa, como em uma festa, aliás aquela que iremos nesta mesma noite.


Entre as várias categorias, tenho mais amigos na Classic Cup e na Formula Vee. Gostaria de ter mais. Afinal, temos gostos em comum.




Meu Puma estará na garagem porque vou andar de Formula Vee, em um carro alugado pela equipe LF. Com o rádio, o Nenê (devidamente postado no heliporto) irá me orientar sobre os macetes desta pilotagem, bem diferente do Puma.


Tenho insistido a vocês, meus amigos de pista, para que experimentem este carro. Não se trata de trair a Classic ou Clássicos de Competição. Diria que se trata de um namorico saudável, fácil de ser entendido pela esposa, que não deixa batom na cueca e nem põe em risco perder 50% do patrimônio.


Por outro lado, para quem nunca andou de carro de turismo eu sugiro andar na Classic Cup.
Esta é mais violenta, faca nos dentes, recomendada para quem na infancia matava passarinho com estilingue.


Nos vemos no box 20.
E se o nosso amigo Luiz Finotti tomar coragem, resolver revelar seus dotes de cozinheiro que tanto fala nas rodinhas e nos avisar que fará finalmente seu famoso espaguete "alióleo", prometo levar a massa.




Agora, imaginem a dupla no fogão, Finotti e Dellabarba. É ou não é para trazer os amigos?
Por fim, este é um recado para os pilotos de garagem: o box 20 é um ponto de encontro para todos. Nos veremos lá.

3 comentários:

  1. Chara e no Domingo tem a CLASSICOS DE COMPETIÇÃO, que sem a faca nos dentes, da um grande show. Abraço, Marcelo Zebra.

    ResponderExcluir
  2. Caro xará, claro, foi falha minha
    mas venham no sabado fazer pressão no Finotti, no Dellabarba para eles fazerem a macarronada e nos podermos jogar conversa fora
    A Classic, a Classicos e a formula Vee são primos que precisam se unir para levar pra frente a familia do automobilismo de garagem

    um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se consigo, como sempre, a sala 107, é onde colocamos os sanduíches a metro e os refrigerantes e cerveja para os pilotos da Formula Vee, seus amigos e famílias. Acho que tem mais estrutura para fazer a macarronada lá mesmo.
    Aviso se a sala estiver disponível.

    ResponderExcluir