quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Remexendo no baú

Estava remexendo nas fotos do velho baú.
Meu primeiro aniversário, um lindo bebezão.
Sentado na carteira do primário, o mapa do Brasil nas costas.
Meu blusão cheio de estrelinhas (sempre fui CDF).
Minha primeira ida a Interlagos em 65.
Da carreteira do Camilo, do Alpine do Bird e Carol de Gordini.
Emerson no Fusca azul calcinha.
Olha a Lolinha amarela do Catapani.
Comendo torta de chocolate em Nurburgring.
Fazendo a Eau Rouge bem devagarinho.
Caminhando no Parco di Monza.
Tarumã após uma noite no convento com as freiras, com todo o respeito.
Contornando o Pinheirinho com meu Puma na Classic.

Meu kart de 75

Mexi, remexi.
Não me vi no Pacaembu (para a tristeza dos filhos).
Nem escalando o Itatiaia.
Achei até umas fotos das minhas bezerras Jersey da Fazenda Santa Flora.
Tive que aceitar que sou mesmo apaixonado por corrida de automóvel.
E agora, com mais esta confusão?
Grids vazios, falta de datas, arquibancadas vazias.
E minha vontade de ver corridas, quem me ajudará?
Quero continuar com este prazer até meus últimos dias.
Ouvir ronco do motores, cheirar a fumaça dos pneus.
Deste jeito, vou perder o que gosto, parte da minha alegria que chegou tão cedo, em 65.
Não me resta outro caminho, vou lutar. Pior que está, não vai ficar.

Amigos,

coloquei o casco Bell no cabide. Pode ser que algum dia eu tire o pó acumulado.
Na cabeça, agora uma cartola honesta.
Estou em campanha por um automobilismo que já vivi.
O de garagem.
Certo que não sou o melhor, cedo meu lugar para quem se apresentar.
Desde que garanta que muitas fotos ainda poderei tirar.
De Interlagos.
Com céu limpo ou borracha no ar.
Porque com Interlagos ainda quero sonhar.

2 comentários:

  1. Chamma,

    parabéns pelo texto, vai atuar na organização agora? creio que dá para fazer as duas coisas.

    a cartola que você citou foi neste sentido, de organizador?

    Aqui na terrinha, já fui presidente de clube, diretor de federação, comissário da stock-car, diretor de provas, dirifgente de uma LIGA, conheço bem este meio e sei exatamente o que NÃO DEVE SER FEITO posso dar uns pitacos, vamos conversando.

    valeu,

    Raphael

    ResponderExcluir
  2. Caro Raphael

    Em primeiro lugar, parabens pela espetacular entrada na Vee
    Fantastica

    Vou sim atuar aonde me aceitarem na organização, seja na Vee e na Classic
    Mas de vez em quando, quero pilotar,seja com o Puma, se eu não vende-lo ou com um Vee
    Vamos nos encontrar na pista e trocar experiencias.
    Certamente o que voce já viveu, servirá para contornar os tortuosos caminhos destas federações, associações, clubes, etc

    Um forte abraço

    Marcelo

    ResponderExcluir