terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Xuxinha" Zucarelli (Parte III) - Depois de Imola a gente se vê...

A temporada 94 mal tinha começado e Xuxinha de imediato já apresentava seu cartão de visita!
Começou vencendo na Junior maior, correndo pela equipe de fábrica Mini com os novos PCR, contra os terríveis Parillas e com novos adversários: Pizzonia, Thiago Medeiros, entre outros que ficaram conhecidos.

Desde o final de 93 eu estava tentando uma forma de falar com Fabio (primo do Ayrton), meu colega de ginásio. Minha intenção era obter seu apoio para um plano de carreira na Europa.
Fazia mais de 25 anos que eu não tinha qualquer contato. Sua secretária atuava com perfeição colocando obstáculos.

Estávamos em abril de 94, um momento difícil para mim. Tinha perdido meu pai no início do mês e na sequência precisava ir para os EUA a trabalho. A pressão que eu havia imposto a mim mesmo sobre a carreira de Xuxinha me asfixiava.

Até que um dia, perto do final do mês, consegui furar o bloqueio. Na conversa com a secretária do Fabio, já com o s*** na lua, quase desistindo, falei:
- Olha, fala para o Fabio que eu não estou atrás da grana dele não, porque estou muito rico. E se ele não lembra de mim, fale que ele era o único que me chamava de "Chameta".
Pois Fabio estava ouvindo a conversa e entrou na linha:
- Hei, tô aqui, quanto tempo!

Creio que conversamos mais de uma hora. Falamos de tudo um pouco. Filhos, família, do bairro, dos colegas de CEDOM.
Expliquei porque eu o procurara e Fabio imediatamente respondeu:
- Chameta, você é de casa. É claro que o Ayrton terá o maior prazer em te orientar e ajudar no que for preciso. Vamos fazer o seguinte: O Ayrton está na Europa e no outro domingo corre em Imola. Chega aqui na terça, dia 3, e a agenda à tarde está livre. Venha para o escritório aqui em Santana, às cinco da tarde e você conversa com ele, ok?
- Claro Fabio, que bom. Então fica combinado: terça, depois de Imola, a gente se vê...



Nenhum comentário:

Postar um comentário